10 formas de usar o G Suite em

Mídia e entretenimento

1
Crie, compartilhe e gerencie recursos digitais com segurança

Quer armazenar e acessar seus recursos digitais com facilidade e segurança? Salve os arquivos e pastas de trabalho no Drive e compartilhe-os instantaneamente com agências de publicidade e fornecedores externos. Quando alguém incorpora feedback e aprovações, o Drive mostra para você quais arquivos foram alterados. E o melhor: você e seus clientes podem acessar os arquivos mais recentes remotamente com segurança em qualquer dispositivo.

2
Receba feedback sobre novos produtos em eventos de marketing

Está procurando uma maneira inovadora de reunir promoções de produtos? Crie uma pesquisa no Formulários para os clientes votarem nos produtos favoritos. Em seguida, poste fotos no Google+ para seus colegas de trabalho e receba feedback sobre novos produtos. Depois compartilhe os resultados no Apresentações.

3
Crie e gerencie sites de produção com a marca da empresa

Você precisa mostrar informações rapidamente aos clientes e parceiros? Segmente clientes específicos usando as marcas deles em arquivos, documentos e agendas armazenados e compartilhados com segurança no Drive. Em seguida, incorpore essas informações em um site do Sites e compartilhe-as com seus clientes.

4
Gerencie processos de operação e administração de mídia

Simplifique os processos empresariais usando operações de produção e tarefas administrativas on-line. Crie Formulários eletrônicos simples e atraentes para gerenciar lançamentos, eventos de marketing, pedidos de licenças, confirmações de políticas da empresa, e muito mais. Em seguida, acesse e atualize esses formulários facilmente em qualquer dispositivo.

5
Gerencie e colabore em tarefas e programações de produção de mídia

Acompanhar as tarefas e programações de diferentes locais e centenas de funcionários pode ser muito trabalhoso. Use o Planilhas e o Agenda para criar uma programação dinâmica: planeje e distribua tarefas, acompanhe a conclusão delas, gerencie exceções, e muito mais. Você precisa de feedback sobre uma tarefa ou programação? Os funcionários podem adicionar comentários e atualizar a programação instantaneamente no Planilhas.

6
Melhore a colaboração com os fornecedores e lance produtos no mercado mais rapidamente

Precisa de ferramentas melhores para desenvolver e lançar seus produtos? Use o Drive e os drives compartilhados para trabalhar em colaboração e compartilhar com segurança projetos de produtos, diretrizes de qualidade, indicadores principais de desempenho (IPD) e modelos. Gerencie as atividades com uma lista de tarefas compartilhada no Planilhas ou um cronograma de equipe compartilhado no Agenda. Colete o feedback dos funcionários sobre materiais e projetos de produtos no Google+ e o dos fornecedores no Formulários. Faça videochamadas com os fornecedores pelo Hangouts Meet para melhorar a comunicação e reduzir o tempo do ciclo.

7
Recrute, entreviste e treine facilmente candidatos a empregos na área de mídia

Quer acelerar e simplificar seu processo de recrutamento e treinamento? Peça que os candidatos interessados se inscrevam pelo Formulários, depois use o Hangouts Meet para fazer entrevistas virtuais em qualquer lugar do mundo. Crie um site do Sites com listas de verificação para os funcionários novos e tarefas de treinamento para integrá-los rapidamente.

8
Treine seus funcionários a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer dispositivo

Você precisa treinar profissionais de mídia em vários lugares, turnos e produtos? Crie um portal de treinamento de autoestudo e armazene todos os vídeos, campanhas, promoções, políticas e procedimentos de segurança no Drive. Em seguida, incorpore esses arquivos armazenados em um site de treinamento do Sites. Poupe tempo e custos de viagem com treinamentos virtuais para o mundo todo com o Hangouts Meet. Você pode até gravar o treinamento para disponibilizá-lo mais tarde.

9
Capacite funcionários e fornecedores

Quer incentivar a colaboração entre profissionais de mídia e fornecedores externos? Use as comunidades sociais do Google+ na sua organização para compartilhar ideias, aumentar vendas e produtividade, promover práticas recomendadas e dar feedback sobre campanhas e promoções. *Os fornecedores externos precisam ter uma conta do G Suite para acessar o Google+.

10
Consolide dados importantes da empresa ou dos clientes

Mantenha as novidades internas, as postagens do blog para executivos, cronogramas de projetos, relatórios de status, documentos de produtos, formulários on-line, conteúdo de treinamento e muito mais em um site do Sites e em um drive compartilhado. Agora sua organização tem um lugar central para as informações importantes, que todos os funcionários (ou apenas um grupo selecionado) podem acessar a qualquer hora e de qualquer dispositivo.